sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você não percebe?

Será que você não percebe,
Que só eu me preocupo com você?
Que só eu quero a tua felicidade mais do que qualquer coisa?
Será que você não percebe,
Que só eu gosto de você de verdade?
Que só eu sofro por você?
Quando você vai perceber isso?
Quando vai me dar uma chance?
Será que nós conseguiremos ser felizes algum dia?
Ou morreremos sem saber?
Eu só quero você!
Não importam os outros que aparecer,
Não terei sentimento!
Porque meu coração é de você!
E de ninguém mais.
Será que você não percebe,
Que a cada dia eu te quero mais e mais?
Porém, a cada dia, você me faz sofrer mais.
Quando será que você vai perceber?
Quando será que poderemos ser felizes?
Ou não.
Você não percebe...?

Beatriz Silgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário