sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma garotinha revoltada

Às vezes as coisas não fazem sentido,
Às vezes acho que tenho que largar tudo e ir em busca da felicidade,
Às vezes acho que tenho que parar de ser boazinha,
Às vezes acho que viver na rebeldia seria legal,
Às vezes acho que está tudo errado;
Mas quando olho para trás,
E vejo tudo o que um dia eu já fiz,
Vejo tudo, todas as fazes que vivi,
Quando olho...
Percebo. Percebo que a errada sou eu!
Sei lá, talvez os outros é que estão certos. Não é?
Que é certo roubar,
É, eles é que estão certos.
Ninguém nunca paga pelos seus erros!
E eu... E ainda sou eu que estou errada!
Se ninguém paga? Por que eu tenho que pagar?
Sou tola! Com pensamentos idiotas!
Que não levam a lugar nenhum.
E eu... E eu que ainda penso...

Beatriz Silgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário